INSCREVA-SE e receba atualizações no seu E-MAIL!

16 de mai. de 2012

Curso - HACKER INSIDE - [Livro]

Aprenda Técnicas arrasadoras com essa material Hacker que contém os 5 Volumes reunidos pra você.

  
Aqui estar em primeira mão TODOS os livros sobre como se tornar um super Hacker. São os livros "Proibidos da internet" são mais que livros explicativos, são os manuais de como conseguir um acesso para o mundo dos Hackers.

Estes livros estão disponíveis em 5 volumes Aproveite enquanto estar para download, pois este material é ultra mente eficaz e nos dar uma noção ampliada do mundo dos HACKERS.



INFORMAÇÕES:
- Titulo: HACKER INSIDE - Vol. 1, 2, 3, 4, 5
- Lançamento: 2003 a 2009
- Editora: Editora Terra
- Autor: ---
- Formato: .PDF
- Tamanho: 40,00 MB

Todos os 5 Volumes Juntos!
> Download - 4Shared

> Download - DepositFiles
---------

COMPARTILHE ESTA POSTAGEM!
SOCIALIZE →
COMPARTILHE →
Powered By: BloggerYard.Com

14 Deixe seu Comentário:

  1. Anônimo29/7/12

    VAI TOMAR NO CU SEU FILH0 DA PUT4, GENTE COMO VOCÊ ESTRAGAM AS PESSOAS, E FAZEM ELAS FAZEREM AS COISAS MAIS IMUNDAS DO MUNDO, ENCINAR A ROUBAR E TOMAR O QUE NÃO PERTENCE A ELA, DESTRUINDO E TRANSFORMANDO TODO TEMPO GASTO DE UMA BOA PESSOA EM SIMPLESMENTE NADA!

    IGUAL NOS JOGOS RPG E OUTROS EM QUE AS PESSOAS LUTAM ANOS FAZEM AMISADES E UM BABACA APRENDE A ROUBAR ELE E DESTROI TODOS ESSES ANOS EM MERDA SEU LIXO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo6/1/13

      cara você esta mesmo se comfundindo de hackers com cracker realmente se você não gostou de pessoas querendo obter conhesimento não de sua opinião,eu gosto muito de novidades no mundo hackers afinal eu quero ser bom nessa area,afinal nós não queremos gastar dinheiro por problemas ninimos em nossas maquinas você deve gostar de dar dinheiro pos nem uma critica comcreta soube expor!!!

      Excluir
    2. Sugiro ao amigo de cima que se informe melhor sobre as diferenças entre HACKER, CRACKER E LAMMER...abs.

      Excluir
  2. Anônimo5/8/12

    Cara bravo cara =(

    ResponderExcluir
  3. Anônimo23/8/12

    Cara para começar nao confunda hackers com Crackers
    Hackers sao pessoa que utilizam suas mentes para o bem e crakres o oposto como roubar e tomar o que nos os pertencem antes de ficar xingando e nervozinhu pq roubaram sua conta do tibia da uma pesquisada vlw #Ficaadica.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo27/8/12

    achei livros bons que me ajudam(esses) ai vai um merda e publica que sò servem para o mal... Vai uma hipotese (aconteceu comigo) algum cracker fudeu meu facebook, por isso eu li e consegui recuperar blz.....hacker tem em todo lugar....

    ResponderExcluir
  5. Anônimo16/10/12

    haha normal galera,pessoas tem medo , algumas com razão,afinal,principalmente brasileiros(sim estou generalizando) tentam tirar proveito dos outros...MAS isso não é motivo pra ficar bravinho cara ;) pq você não estuda e combate eles?
    Afinal não são todos ''mals'',apenas pessoas que se influenciam facil com um certo ''poder'' ^^

    ResponderExcluir
  6. Anônimo27/10/12

    cara tem como re upa? o link ta off

    ResponderExcluir
  7. Anônimo30/10/12

    So Vou Vira Hacker Pq O Noob Doono Da Redhabbos Chingo a Minha Mãe e Me Esculacho So Vou Devolve A Conta e Outras Coisas Dele Quando Me Pedir Desculpa TheHackerFelix Se Poder Me Ajudar o Link Do Site e www.redhabbos.com.br

    ResponderExcluir
  8. Anônimo31/10/12

    otimo livro ta me ajudando muito a ser um hacker do bem

    ResponderExcluir
  9. pow vlw cara eu tambem quero ser um HACKER do bem!!!....bem fdp !!!kkkkkkkkk., pow brincadeirinha man e so p\ relaxar !!!

    ResponderExcluir
  10. Pow eu quero aprende,para que isso nao aconteça comigo para que eu me aprenda a se defende. mais ser um pouco de hacker nao faz mau. quando um muleque como aquele te xinga pela net da uma resposta a ele"fudeno o pc dele".kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

GOSTOU da postagem? avalie e deixe seu comentário.
---
Achou algum ERRO ou LINK QUEBRADO? nos ajude a identificar deixando seu COMENTÁRIO!